4.6.07

Fotografias não tiradas

Fotografia 1: Sábado, pequeno-almoço com a chefe. Meia-hora de conversa da treta. Chegam os cafés.
Fotografia 2: Falamos de negócios. A chefe prepara-se para dar de mamar à bebé. Eu disfarço.
Fotografia 3: Mama direita da chefe de fora. Eu desvio o olhar para o meu prato. Finjo comer.
Fotografia 4: Mama esquerda da chefe de fora. Eu levanto-me para ir à casa-de-banho. Coço a cana do nariz.
Fotografia 5: Eu de bebé ao colo. Pânico. A vida (realmente) nas minhas mãos.
Fotografia 6: A chefe nunca mais vem. A fedelha esbraceja.
Fotogafia 7: Alguém me pergunta se é minha. Eu tento ser condescendente.
Fotografia 8: Saimos para a rua. À entrada há um espelho gigante. Olho para mim de bebé ao colo. Help.

3 Kommentare:

Anonymous Anonym meinte...

gostava de ver as fotografias de 5 a 8 :)

12:04 PM  
Blogger Frau K. meinte...

humm.

7:00 PM  
Blogger Daniel Pereira meinte...

Hahahahahahahahaha!

Hihihihi!

He!

9:56 PM  

Kommentar veröffentlichen

Abonnieren Kommentare zum Post [Atom]

<< Startseite