24.5.07

Das Parfüm

Acordei com o teu cheiro nas mãos. Tínhamos passado a noite enrolados, enrolados a sério, como duas cobras enroladas uma na outra, as minhas pernas à volta de ti, os teus braços pelo meu corpo, a tua língua no meu corpo, o teu corpo na minha língua, e das pessoas que nos observavam do outro lado da janela do rés-do-chão eu só me escondia no teu corpo, enrolando-me cada vez mais em ti, debaixo de ti, entre ti, por ti, até que tu te começaste a rir e me olhaste nos olhos. Foi aí que te cheirei. Tinhas um cheiro bom, um cheiro que ainda não cheirei, daqueles que não me fazem lembrar ninguém nem nada nem nenhum sítio nem nenhum tempo, um cheiro como um balão de perfume numa terra sem cheiro, um cheiro igual a nada, desigual, inigualável, um cheiro que me fez chegar mais ainda a ti, desenrolando-me de ti (as pernas, os braços, a língua) e fazer-me muito pequenina debaixo do teu peito, eu inteira debaixo do teu peito, a prolongar-me toda numa inalação contínua, eterna, sôfrega, a precisar de expirar e a não conseguir, a não querer, a resistir. Depois nada. Acordei com falta de ar. Mas agora, ao menos, já sei como cheiras.

4 Kommentare:

Blogger joshua meinte...

Dies blog ist bezaubern schön! Must be strong and win! Hey, so nice to have found this blog of yours, so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool!

8:49 PM  
Blogger blindness meinte...

É engraçado como, às vezes, no reflexo dos outros nos conseguimos vislumbrar a nós próprios. Este texto deixou-me com essa sensação, como se já alguma vez eu tivesse tentado viver este sonho. Fico contente por me identificar com as escritas alheias. Faz-me pensar que, afinal, vale a pena partilhar estas coisas. Parabéns pelo texto. :)

11:37 PM  
Blogger Frau K. meinte...

:)
(a esta hora da manha nao consigo produzir um comentário mais elaborado)

5:30 AM  
Anonymous Anonym meinte...

Blindness tirou-me as palavras da boca.

3:39 PM  

Kommentar veröffentlichen

Abonnieren Kommentare zum Post [Atom]

<< Startseite