3.4.07

Teste o seu stress

Os senhores cientologistas, que armaram uma barraquinha na Wilmersdorfer Strasse, tentaram convencer-me a fazer o teste do stress: Obrigada, mas eu não preciso, estou plenamente consciente dos níveis desproporcionais que o meu stress tem atingido ultimamente. No entanto, não lhes explico que ao ler o Ulisses meço o meu stress de uma maneira muito mais sensata. Ontem, pela primeira vez em duas semanas, consegui ler quatro páginas. Quando voltar a conseguir ler o mínimo diário de páginas a que me propus ao princípio, dez, apenas, que isto de concentração não anda lá muito famoso, é sinal de que já ando muito mais calma. Para quando, não sei. Pode ser que The Shins amanhã me ajudem a ver a luz que os outros me apagaram.
Ou provavelmente não.

0 Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Abonnieren Kommentare zum Post [Atom]

<< Startseite