24.4.07

DSS

O meu vizinho comprou uma televisão nova. Daquelas com dolby surround system. Destaco a qualidade surround. Além disso, desconfio que também tenha comprado um leitor de dvds ou então uma consola porque as sucessões e repetições de explosões que se ouvem nem no Rambo. Como se já não bastasse, deve estar desempregado porque agora passa todo o dia e toda a noite em casa (todo o dia todos os dias toda a noite todas as noites) e eu tenho um buraco na parede, por onde imagino o barulho a subir à noite como uma barata peluda.
O pior de tudo é descobrir qual dos três vizinhos. Encosto a orelha à parede, ao chão, à outra parede, o ruído, desta vez uma voz de mulher, parece vir de todas as direcções, como numa casa com eco. A barata já subiu pelos canos e entrou-me no quarto. Dei-lhe uma patada e a gaja ficou tonta. A barata sou eu a correr de uma parede para a outra, de cócoras no chão a escutar, tentando concentrar-me na direcção do barulho. Não consigo, a casa prega-me partidas, fico tonta e sinto uma raiva pequenina a crescer, uma raiva peluda a entrar pelo buraco. Sonho com uma bomba para explodir com os três vizinhos mais as suas televisões dolby surround system. Destaco a qualidade surround. Algum deles há-de ser. Pena é a minha casa ficar exactamente no meio.

0 Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Abonnieren Kommentare zum Post [Atom]

<< Startseite