14.3.07

Os dias ao sol


Com um dia destes, seria um sacrilégio fazer qualquer outra coisa que não fosse deixar os meus colegas com cara de quem vai para o sol “e vocês não”, tirar o casaco e sentar-me no canal,
am Kanal (sempre quis escrever isto),
no cimento e tudo, com os pezinhos a dar e dar, fazendo apostas de qual dos sapatos é que cai à água primeiro. O pato lá decidiu não se meter comigo, andava a rondar, o maroto, mas ainda apanhei uns belos sustos com os barulhos secos que ouvia de vez em quando ao pé da minha orelha esquerda. Depois de inspeccionar flora e fauna circundantes, cheguei à conclusão de que não se tratava de nenhum gafanhoto ou qualquer outro bicharoco-asqueroso. Só tenho é de comprar uns headphones novos.
Como diz o meu pai, parece que chegou a prima. Vera.
Ah ah.
Neste lado da Europa o sol costuma deixar-nos assim, tolinhos.

1 Kommentare:

Blogger K meinte...

Não é só aí que o sol nos deixa tolinhos. Porém acredito que a tolice aí seja mais significativa. ;)

Beijocas solarengas

8:39 PM  

Kommentar veröffentlichen

Abonnieren Kommentare zum Post [Atom]

<< Startseite