13.1.07

Arcade Fire


O estagiário que não conhecia Arcade Fire. Mas como é que tu não conheces Arcade Fire? Tu que ouves isto e isto e isto e gostas disto, daquilo e daqueloutro, não conheces Arcade Fire? Não pode ser. Apressei-me a ir pedir ao dj que fizesse o favor de encantar ouvidos que não sabem o que não andam a ouvir.
Quando começar a música, avisas-me? Claro que sim.
Juro que não foi por mal. Começou a música e eu esqueci-me de todos os propósitos daquela noite, fui para a pista de dança e chamei-lhe minha. Quando acabou, fui ter com ele e disse-lhe:
Aquilo, meu amigo, Aquilo era Arcade Fire.
Mas porque é que não me avisaste?
De qualquer maneira, se, quando começou a música, não paraste tudo o que estavas a fazer, se não calaste as conversas que estavas a ter, se não apagaste os cigarros que estavas a fumar, se não cuspiste a cerveja que estavas a beber, então, meu caro, não és digno de Arcade Fire. Resume-te à tua ignorância.

1 Kommentare:

Anonymous Anonym meinte...

(inveja)

4:10 PM  

Kommentar veröffentlichen

Abonnieren Kommentare zum Post [Atom]

<< Startseite