24.2.07

Baile de máscaras

Poderia ir de chinesa, tenho um vestido no armário, se o dito me servisse. Bom, servir, serve, mas ao olhar-me ao espelho tive uma ideia muito melhor. Só tenho de pintar os olhos um bocadinho e prender o cabelo em dois carrapitos. Se me perguntarem do que vou vestida, digo que vou de chinesa-grávida-de-três-meses-e-meio.
Os disfarces são como as instalações de arte moderna. Não é a ideia em si que conta. É a definição da mesma que faz as pessoas pensar “realmente, até está giro”.

7 Kommentare:

Anonymous Anonym meinte...

ahahaha.

bem, se fizeres isso peço-te em casamento!

3:32 PM  
Blogger Frau K. meinte...

e tu quem és, para que te possa reconhecer na festa? :)

3:59 PM  
Anonymous Anonym meinte...

estou a ver que és muito solicitada! quantas propostas de casamento é que costumas ter de cada vez que sais à noite??

5:56 PM  
Blogger Frau K. meinte...

entao, mas pedes-me em casamento ou nao?

11:46 AM  
Anonymous Anonym meinte...

cara Miss K.

casa comigo?

4:24 PM  
Blogger Frau K. meinte...

oh, isso agora depende ;)

6:11 PM  
Anonymous Anonym meinte...

logo vi que não ía ser assim tão simples....

mas pelo menos ainda não temos um não, já é qualquer coisa!

12:55 AM  

Kommentar veröffentlichen

Abonnieren Kommentare zum Post [Atom]

<< Startseite