24.1.07

A Rainha


Escapo a 30 minutos de publicidade num café que está quase a fechar (só mais uma página, comecei hoje um novo livro, é já o quarto só este mês, fosse eu tão dedicada e apaixonada por tudo como sou pelos livros e era uma mulher feliz), ainda vou à casa-de-banho por altura do último anúncio à cerveja Krombacher, desta vez perco o anúncio dos gelados Magnum, I´M, e uma data de mulheres bonitas em poses ridículas, só a música é que se safa, e mesmo assim. Imediatamente a seguir, os moços que vendem gelados, vão-se lá embora, aqui ninguém quer comer gelados, ou ainda não repararam no frio que faz lá fora, usei hoje luvas pela primeira vez este ano, é um frio que encarquilha a pele e faz doer os pulmões, ou será do tabaco, não, que hoje já comecei a fumar menos, sim, foi só hoje, mas há sempre um dia que é o primeiro de muitos, oremos.
Entro na sala ainda a tempo de ver um trailer, let´s look at the trailer, de um filme que me apetece ver logo, e, depois, depois exactamente o que eu esperava. Uma grande senhora no ecrã. Uma rainha.
Saí do cinema e não fumei. Está um frio que não se pode com as mãos fora dos bolsos.

2 Kommentare:

Anonymous Anonym meinte...

não consigo aborrecer-me demasiado com os anúncios no cinema. como não vejo televisão em casa, é a aúnica altura em que o posso fazer. além disso aqueles que surgem no cinema costumam ter piada. mas claro que é pelos filmes que lá vou. fico à espera de ver a helen mirren

9:28 AM  
Blogger Frau K. meinte...

Será que estamos a falar dos mesmos anúncios, aqueles que passam na Alemanha, sempre os mesmos durante 9 meses, durante 30 minutos ou mais? Acho que nao ;) E eu também nao vejo televisao em casa. Mas mesmo assim. Estes anúncios ninguém os aguenta.

10:27 PM  

Kommentar veröffentlichen

Abonnieren Kommentare zum Post [Atom]

<< Startseite